Destaque

WILSON SANTIAGO: Nota de Pesar pelo falecimento da Professora Geralda Veloso.

NOTA DE PESAR

A educação de Uiraúna está em luto. Perdemos nessa segunda-feira (11), a estimada professora Geralda Veloso Duarte da Silva. Lamento a sua partida tão repentina, que vai deixar saudades a todos que tiveram a oportunidade de aprender a importância do conhecimento, através de seus ensinamentos.

Minhas condolências ao seu esposo Antônio Estevan da Silva, mais conhecido por Tonheiro, e aos seus filhos Maria Elza e Estênio. Que Jesus esteja confortando o coração de todos vocês.

Wilson Santiago
Deputado federal

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios