Destaque

Wilson Filho se reúne com João e discute prioridades para Uiraúna: inauguração do matadouro, renovação da malha asfáltica e construção de escola

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) teve uma agenda intensa neste fim de semana. Como presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária (CACEO), o parlamentar acompanhou o governador João Azevêdo (PSB) nas plenárias do Orçamento Democrático nas cidades de Sousa e Cajazeiras.
Durante as ocasiões, Wilson participou da solenidade de assinatura de ordem de serviço para diversas obras na região sertaneja e manteve uma audiência especial para solicitar benefícios para a cidade de Uiraúna. A reunião contou ainda com a presença do deputado federal Wilson Santiago (PTB), o prefeito da cidade, Drº João Bosco, e o vice-prefeito, Segundo Santiago.
“Falamos da necessidade da abertura do matadouro regional; um matadouro público, uma obra feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho e que agora recebe a promessa de ser equipada pelo atual governador João Azevêdo e que o caminho traçado é a união das prefeituras da região, dos gestores da região para que, ao lado do Governo do Estado, o matadouro seja inaugurado e possa atender à toda região e a todos que necessitam do serviço, fazendo com que não seja mais necessário a existência do matadouro que já está dentro de um dos bairros mais populosos da cidade”, comentou.
Segundo Wilson, outros pontos considerados como prioridade pela gestão do município e pelos parlamentares foram tratados com João Azevêdo. O deputado reafirmou o compromisso de trabalhar ainda mais pela cidade, onde foi bem votado e sempre é bem recebido.
“O segundo ponto tratado foi a renovação da malha asfáltica da cidade e o terceiro foi a construção de uma escola. Todos os pontos foram colocados como prioritários pelo Governo do Estado a nosso pedido, a pedido do deputado Wilson Santiago e estamos muito esperançosos e ansiosos pelo desenrolar dos trabalhos, do desenrolar das soluções. Estarei agora como deputado estadual monitorando para que tudo se possa tornar realidade”, projetou.
Assessoria

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios