Política

Wilson Filho diz que não descarta pleitear vaga na mesa da ALPB: “Venho trazendo experiência”

O deputado federal e deputado estadual eleito Wilson Filho (PTB), não descartou, nesta terça-feira (20), pleitear uma vaga na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições que acontecerão no próximo ano. Wilson, que vem de um mandato atuante de deputado federal, destacou que traz muita experiência dos anos em que esteve na Câmara, e que tem vontade de assumir alguma função relevante na ALPB.

“Eu venho trazendo a bagagem de Brasília, as missões que eu já assumi, as comissões que eu já presidi, a função de coordenar a bancada, a função de representar muitas frentes, muitas ações em Brasília. Então eu venho trazendo essa experiência para a Assembleia e obviamente, a minha vontade de trabalhar me pede para assumir alguma função, não sei qual será ainda, espero que seja uma função que possa contribuir”, afirmou o parlamentar.

O petebista disse também que observa no nome do deputado estadual Adriano Galdino (PSB), o favorito para presidir a Assembleia, e destacou que o socialista agiu corretamente em colocar nas mãos do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do governador eleito João Azevêdo (PSB), o comando da sucessão na Casa de Epitácio Pessoa.

“Eu imagino que – e a própria imprensa coloca como o mais favorito à disputa – que é o deputado Adriano Galdino. Se ele tinha interesse em ser o presidente, a decisão mais acertada estrategicamente e pessoalmente que ele pudesse ter tomado foi a que ele tomou. Eu acho e concordo plenamente com a decisão de colocar nas mãos do governador Ricardo e do governador eleito João Azevêdo, a intenção de comandar a sucessão na Assembleia”, finalizou.

F: Blog do Gordinho

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios