Geral

WhatsApp libera chamadas de áudio e vídeo em grupos

O recurso que permite chamadas em vídeos para grupos no WhatsApp começou a ser liberado no Brasil. Para realizar a videoconferência, basta começar uma chamada com outro usuário e depois usar o botão “adicionar participantes”, que aparecerá no canto superior direito para adicionar mais contatos. O bate-papo pode reunir até quatro pessoas, a qualquer hora e em qualquer lugar.

De acordo com a empresa, os mais de 1,5 bilhão de usuários do aplicativos já passam mais de 2 bilhões de minutos em chamadas.

Foto: Reprodução

 

Essas chamadas em vídeo só poderão ser feitas pelos aplicativos para Android e iOS, portanto, não podem ser realizadas por meio do WhatsApp Web, no computador.

​A novidade já tinha sido anunciada por Mark Zuckerberg na conferência anual de desenvolvedores da empresa, a F8, que aconteceu em maio, em San Jose, na Califórnia. Na ocasião, também foi anunciado que o WhatsApp vai passar a disponibilizar os famosos stickers, uma espécie de adesivo aplicados a imagens, ferramenta muito comum em aplicativos que permitem mensagens instantâneas, como SnapChat e Instagram Stories.

F: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios