Brasil & Mundo

WhatsApp cria recurso para usuário decidir em qual grupo quer entrar

O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (3) um recurso que dará mais controle aos usuários sobre quais grupos deseja fazer parte. Com um ajuste nas configurações, agora é possível escolher quem pode adicionar o seu número em uma nova conversa.

Configurando

Para ativá-lo, abra as Configurações do app, e então toque em Conta > Privacidade > Grupos e selecione uma das três opções: “Ninguém”, “Meus contatos”, ou “Todos”.

“Ninguém” significa que você terá que aprovar a entrada em cada grupo para o qual foi convidado. O convite ficará disponível por até três dias, após esse prazo expira. “Meus contatos” significa que somente usuários da lista de contatos poderão adicionar o número a um grupo.

Atualização

A novidade está sendo disponibilizada ao poucos para usuários de celulares com sistema operacional Android e iPhones a partir da nova atualização do aplicativo.

Fonte: Portal Correio
Com informações do R7

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios