DestaqueGeral

Wandy Soares lança novo projeto! Confira a entrevista do ex-cantor da Banda Mulher Chorona.

A redação do Blog do Silvano Dias entrevistou o ex-cantor da mulher chorona Wandy Soares que falou sobre sua carreira e os novos projetos pessoais e musicais para o ano de 2019.

Segundo Wandy o mesmo teve um grande destaque profissional quando esteve junto ao grupo Mulher Chorona (BCM Produções), onde foi um dos principais músicos da banda e ganhou notoriedade ao seu trabalho pelos longos oito anos, integrando a banda em 2007. 
Antes de sua passagem pela banda Mulher Chorona o cantor e compositor passou por outras Bandas: Filhos da Terra, Patricinhos do Forró, Forrozão Sent Nela e atualmente vem investindo em sua carreira solo.

Wandy vem investindo em um projeto pessoal denominado Wandy Soares, em parceria com Ygor New Dance da Cidade de Triunfo – PB e seu Irmão Wanildo Soares, o projeto terá o nome solo de Wandy Soares e já se encontra no aplicativo sua música.com 
https://www.suamusica.com.br/podendo ser baixado o CD e disponível para toda a população conhecer o novo trabalho, sendo as músicas: Vaqueiro do Amor e Teste o Paredão, às músicas de lançamento do trabalho solo.

Confira a entrevista na Integra:


Musicas de trabalho:

Vaqueiro do Amor
Teste o Paredão

F: Blog do Silvano Dias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios