Geral

Vigilante dos Correios é baleado durante tentativa de assalto em agência na Paraíba

Dois homens tentaram assaltar a agência dos Correios da cidade de Junco do Seridó, no sertão do estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla chegou em uma moto, entrou na agência e anunciou o assalto.
O vigilante do estabelecimento reagiu e houve troca de tiros. Os suspeitos chegaram a entrar em luta corporal com o vigilante, que ficou ferido com um tiro de raspão no rosto.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.
Os suspeitos fugiram e a polícia está realizando buscas na localidade na tentativa de localizar e prender os assaltantes.

F: Angelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios