Destaque

Vídeo: mulher mora na mesma casa com seus dois ‘maridos’ em cidade do Piauí

O trio sonha em casar, mas até o momento, esse tipo de formalização da união não é possível.

O repórter Hilder Monção, da TV Antena 10, mostrou a curiosa história de Andreza, que vive com seu dois ‘maridos’, na cidade de Parnaíba.

Andreza conheceu primeiro Miranda, depois Reginaldo, e resolveu morar com os dois quando cansou de ficar com eles em separado.

Hoje o trio mora na mesma casa e segundo o trio, não há ciúmes, apesar de que, no começo, foi muito estranho.

Miranda e Reginaldo dizem que os dois são amigos e que não há nenhum problema na convivência.

Andreza diz que não se importa com o que as pessoas dizem e se dá bem nas hora dos afazeres domésticos, já que os maridos fazem tudo.

O trio sonha em casar, mas até o momento, esse tipo de formalização da união não é possível.

Assista ao vídeo:

F: 180graus https://180graus.com/noticias/video-mulher-mora-na-mesma-casa-com-seus-dois-maridos-em-cidade-do-piaui

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios