Uiraúna

Vereadores de Uiraúna terão salários descontados diante ausência nas sessões.

A Câmara de vereadores realizava sessão apenas uma vez por semana, nas sextas-feiras, o presidente da Câmara Municipal de Uiraúna, decidiu nos últimos dias tomar algumas decisões, uma delas foi realizar sessões na Casa Legislativa nas Segundas, Quartas e Sextas-feiras, sendo assim três dias por semana, com isso alguns parlamentares vem se ausentando dos trabalhos, o que fez o parlamentar Amilton Fernandes tomar mais uma nova decisão, dessa vez punitiva.

O presidente do Legislativo confirmou a redação do Portal Uiraúna em Foco na tarde desta Terça-feira (28), que os faltosos terão valores descontados em seus salários, à ação já foi registrada na ata da última segunda-feira (27), à qual será votada nesta Quarta-feira (29) em sessão na Casa Olinto Pinheiro, se aprovada a nova medida já começa a valer à partir dessa sessão.

Da redação do Uirauna em Foco Com informações de Geraldo Andrade!

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios