DestaqueGeral

Vereador Amilton Fernandes cobra mais segurança para Uiraúna, “Os comerciantes de nossa cidade hoje não tem mais um portão em seu comércio, tem dois”; Video.

O Presidente da Casa Olinto Pinheiro, Amilton Fernandes usou a tribuna da Câmara de vereadores de Uiraúna na 4a sessão, realizada na última sexta-feira (15), para fazer um desabafo e ao mesmo tempo uma cobrança, sobre a falta de segurança na zona rural e urbana do município de Uiraúna, e das cidades vizinhas.

O parlamentar disse está preocupado, e disse que está se reunindo com pelo mais seis câmaras da região de Uiraúna, para juntos realizar uma audiência pública, ainda sem local definido, onde os vereadores pretendem convidar os responsáveis pela segurança do estado para estar presentes, Amilton se colocou também a disposição para alugar um veículo para ir até as autoridades da segurança para fazer a cobrança pessoalmente.

Em sua fala, Amiton Fernandes disse que hoje alguns comerciantes de Uiraúna estão usando dois portões em uma única entrada de seus comércios temendo ter seu estabelecimento arrombado.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios