Paraíba

Veículos colidem nas proximidades do lixão em Pombal

Dois veículos se envolveram em um acidente na BR 230 próximo ao “lixão” de Pombal.

As causas do sinistro não foram oficialmente repassadas, assim como a identidade dos envolvidos que foram encaminhados ao setor de urgência e emergência do HRP por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, sem gravidades.

Segundo populares a situação foi ocasionada por uma possível tentativa de ultrapassagem em local não permitido já aconteceu nas proximidades de uma curva e numa faixa de subida.

No exato local existe uma placa sinalizando a proibição de ultrapassagem, o que provavelmente não tenha sido obedecida.

Os veículos envolvidos foram um HB 20, nele vinham duas pessoas e um caminhão baú frigorífico pertencente à empresa “Masterboi”, também com dois ocupantes.

O acidente ocorreu por volta das 12h40 no referido trecho da rodoviária federal.

Devido o impacto, parte da estrutura da roda do auto-carga ficou danificada enquanto o outro sinistrado com a frente destroçada.

Os dois, após o impacto, pararam no acostamento.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Fonte: Liberdade PB
Marcelino Neto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios