DestaqueRio Grande do Norte

URGENTE: Mulher gravida é morta a facadas em Luís Gomes/RN, principal acusado é o próprio marido da vítima.

A PM prendeu o acusado em flagrante.

Um homicídio com arma branca foi registrado na manhã desta quarta-feira (22), na zona rural de Luís Gomes, vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações uma mulher identificada por Keliane de Almeida Nunes, de 30 anos, que se encontrava grávida de três meses foi morta com alguns golpes de faca no pescoço em sua própria residência na Vila São Bernardo, o principal acusado é o esposo da vítima identificado por João Luís Pereira, 28 anos, a PM prendeu o mesmo em flagrante.

O acusado nega que foi o autor do crime, e diz que Keliane teria tirado a sua própria vida, a PM disse que vizinhos contaram que o mesmo já teria efetuado um tiro de espingarda contra a jovem no ano de 2016.

João Pereira, acusado de matar esposa a facadas, Foto: Whatsapp

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios