Destaque

URGENTE: Corpo de jovem é encontrado na zona rural de Uiraúna na manhã desta Terça-feira 11.

O corpo de um jovem identificado por “Felipe”, conhecido popularmente por “Coringa”, 23 anos,  morador de Uiraúna, foi encontrado no início da manhã desta Terça-feira 11 de Junho no Sitio Serrinha, zona rural da terra dos músicos e dos sacerdotes.

O corpo foi encontrado por um fazendeiro que estava indo para sua plantação de milho que fica próximo ao local, segundo informações o jovem foi alvejado possivelmente por tiros de revólver, ainda não se sabe o motivo do crime, possivelmente realizado durante a madrugada.

Local onde o cadáver foi encontrado, muito distante de algumas residências.

A PM está nesse momento no local aguardando a chegada da perícia que deve encaminhar o corpo para o (IML) da cidade de Patos.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios