GeralUiraúna

UIRAÚNA: Portal de entrada da cidade atrapalha o tráfego de veículos em duas ruas e prejudica moradores.

Esse problema aumenta também as chances de acidentes

O Portal de entrada da cidade de Uiraúna vem atrapalhando o tráfego de veículos em duas ruas onde o mesmo foi construído no bairro Algasa (Casinhas), moradores que tem suas casas em frente ao portal também reclamam da dificuldade para colocar os seus veículos na garagem das residência, sendo assim os moradores pedem aos órgãos responsáveis que o problema seja resolvido.

Esse problema aumenta também as chances de acidentes, pois quem vem em uma das duas ruas para continuar o trajeto até o final tem que pegar à BR-405.

O Portal foi inaugurado na gestão de Bosco Fernandes no mês de Dezembro do ano de 2013.

Da redação do Uirauna em Foco.

Fotos: Google Maps

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios