GeralUiraúna

UIRAÚNA: Homem fica ferido após colisão entre carro e moto no último sábado 08.

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto foi registrada por volta das 10h40 da manhã do último Sábado 08 na Rodovia José de Paiva Gadelha, na saída de Uiraúna para Sousa.

Segundo informações um homem conhecido popularmente por “Chato”, residente no Sitio Exu, Zona Rural da terra dos músicos e dos sacerdotes, seguia pela rodovia em uma moto, modelo Titan 125, em direção ao centro da cidade, quando veio a colidir contra um carro, de cor branca, com o impacto o motoqueiro caiu violentamente contra o solo, o motorista do carro não sofreu ferimentos.

Foto: Whatsapp

Uma equipe da SAMU foi até o local onde fez os primeiros socorros ao motociclista e em seguida encaminhou o mesmo com suspeita de fratura em uma das pernas e várias escoriações leves pelo corpo para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios