Notícias

TOCOU TERROR: Cidade do Sertão é invadida e tem duas agências bancárias destruídas por explosões

O Banco do Brasil, uma das agências explodidas havia voltado a funcionar no mês de junho deste ano, pois já tinha sido alvo de outra explosão.

Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (10), em Coremas, Sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram armados e atiraram contra os prédios do destacamento da polícia e da cadeia pública e em seguida explodiram as agência.

Cerca de 20 suspeitos invadiram a cidade por volta de 1h da madrugada e explodiram caixas eletrônicos das duas agências bancárias. Após a explosão, os suspeitos fugiram em direção a cidade de São José da Lagoa Tapada. Eles jogaram grampos nas estradas para impedir alguma ação policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a administração das agências não informou se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro do local. Até as 06h30 desta quarta-feira ninguém foi preso.

O cenário é de destruição na cidade de Coremas

O Banco do Brasil, uma das agências explodidas havia voltado a funcionar no mês de junho deste ano, pois já tinha sido alvo de outra explosão. Segundo informações de populares, a explosão desta vez destruiu totalmente a agência e chegou a danificar prédios vizinhos.

Fonte:DIÁRIO DO SERTÃO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios