Geral

Suspeito de homicídio na estrada de Carrapateira é preso em São Paulo

Foi preso na noite deste domingo (09), na cidade de Santo André, no estado de São Paulo, o jovem Lúcio Flávio Soares Bezerra, suspeito de ter matado a tiros o agricultor Francisco Alves, que residia no Sítio Caldeirão, Zona Rural de São José de Piranhas. O crime aconteceu no dia 19 de outubro, na PB-384, que dar acesso ao município de Carrapateira.

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo pela Polícia Civil piranhense, o acusado teria ido à procura da ex-mulher (filha da vítima) quando foi preso pela polícia nas proximidades da residência dela.

Lúcio Flávio foi preso por força de um mandado judicial de prisão preventiva expedido pela comarca da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

A transferência do acusado de homicídio, de São Paulo para a Paraíba, depende agora do Poder Judiciário.

Radar Sertanejo 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios