Destaque

Sousa sedia Etapa Eliminatória do Concurso Estadual de quadrilhas Juninas; Confira

O tradicional festival de quadrilhas juninas vai acontecer novamente no Ginásio do SESI neste sábado (15).

O município de Sousa já entra no clima da maior festa do nordeste, os festejos juninos. E neste sábado dia 15 de junho, a cidade vai receber todo o colorido das quadrilhas juninas de Sousa e mais 6 cidades em mais uma Etapa Eliminatória do Paraíba Junino 2019 “Etapa Sertão” que volta a acontecer na cidade sorriso, evento promovido pela Liga das Quadrilhas Juninas Intermunicipal Vale dos Dinossauros.

Muita desenvoltura e desempenho com os quadrilheiros mais animados do sertão em apresentações espetaculares com temas tradicionais e contemporâneos enchendo de brilho a cidade, anunciando a chegada do São João.

O tradicional festival de quadrilhas juninas vai acontecer novamente no Ginásio do SESI neste sábado (15) a partir das 19h00minh e as três melhores quadrilhas vencedoras desta etapa irão representar a sertão na final estadual na cidade de Santa Rita já na próxima semana, onde escolherá a quadrilha junina representante da Paraíba no Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas e que vai representar o estado também no Nordestão da Rede Globo Nordeste, como também o nordestão da UNEJ que acontecerá pela primeira vez na cidade de Santa Rita.

Veja a ordem de apresentação das juninas:

01° Arte Vida – Cajazeiras
02° Junina Sacode – Tavares
03° Junina Forró Xodó – São José da Lagoa Tapada
04° Tradição da Império – Cajazeiras
05° Fazenda Brasil Caboclo – Sousa
06° Moleka Enxerida – Cachoeira dos Índios
07° Junina Florescer – Tavares
08° Alegria de Matuto – Sousa
09° Lumiar do Sertão – Poço José de Moura
10° Filhos do Sertão – Triunfo

F: Fábio Kamoto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios