Destaque

Sertaneja ‘luta pela vida’ enquanto aguarda transplante de pulmão

A jovem Beatriz Lins Leite de 20 anos é portadora de uma doença rara, chamada de FIBROSE CÍSTICA, ela precisa de um transplante pulmonar lateral, pois, possui apenas 27% da sua capacidade respiratória, sendo necessário o uso constante de O2.

Bia como é carinhosamente conhecida morava em Cajazeiras, mas, foi morar em São Paulo pra entrar na fila do transplante, a fila é extensa e enquanto aguarda o transplante, a jovem não sai de casa, ela precisa urgentemente adquirir uma bolsa de oxigênio portátil, o aparelho custa em média R$ 17.000,00 .

Quem se interessar em ajudar a Beatriz é só fazer doações acessando o link: http://vaka.me/tj26jz ou realizar um depósito bancário: Agência: 0099-x Conta Poupança 18578-7 Variação 51 em Nome de: Maria Erivaneide Leite
Fonte: Ângelo Lima


Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios