Esportes

Serrano sofre goleada de 6 a 0 e estreia com derrota na Série D

Os times compõem o Grupo A da competição nacional, juntamente com América de Pernambuco e do Bahia de Feira de Santana

O time do Serrano estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com uma derrota arrasadora. Jogando em casa, no Estádio Amigão, em Campina Grande, a equipe sofreu uma goleada de 6 a 0 contra o América de Natal. Os times compõem o Grupo A da competição nacional, juntamente com América de Pernambuco e do Bahia de Feira de Santana.

A goleada poderia ter sido ainda maior se Vinícius não estivesse em posição de impedimento quando, aos 17 minutos do primeiro tempo, mandou a bola para a rede. Mas o América soube aproveitar a chance que surgiu logo em seguida e, aos 18 minutos, Max marcou o primeiro gol da partida depois de uma jogada ensaiada na cobrança de escanteio.

E Max estava mesmo com fome de gol. Tanto que aos 25 minutos ele fez o segundo. Ninguém conseguiu segurar o Mecão e Max marcou o terceiro dele na partida aos 36 minutos.

Goleada sem fim

O segundo tempo também foi todo do América do Rio Grande do Norte e o logo aos 4 minutos Jean Patrick marcou o seu aumentando a goleada contra a equipe paraibana, que não conseguiu aparecer no jogo.

E para quem pensava que o placar já estava elástico o suficiente, o passeio do América de Natal continuou. Aos 25 minutos Max marcou o quarto dele na partida e o quinto do time dentro do Amigão.

O Lobo da Serra não conseguiu reagir e ainda levou mais um já nos minutos finais do jogo. Aos 35, Hiltinho marcou o sexto do Mecão.

Fonte: Portal Correio
Nice Almeida

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios