Brasil & MundoDestaque

Seis suspeitos de assaltos são mortos em confronto com a polícia no interior do Ceará

Um confronto entre policiais e suspeitos de cometeram assaltos terminou com seis mortos na cidade de Palmácia, no Maciço de Baturité, no Ceará. Outras quatro pessoas ficaram feridas na ação, ocorrida por volta das 5 horas desta quinta-feira (24), incluindo dois policiais. A ação ocorre em meio à onda de violência no estado, que já chega à 22º noite, com 240 ataques registrados.

Os feridos foram socorridos, mas o estado de saúde deles não foi informado. A Perícia Forense do Ceará(Pefoce) foi acionada em Fortaleza para recolher os corpos dos suspeitos, que já foram retirados do local do confronto e levados ao hospital da cidade.

Segundo uma fonte da polícia, os mortos estavam realizando assaltos na cidade e reagiram ao serem surpreendidos por agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no local onde estavam escondidos.

Cinco revólveres que estavam com os suspeitos mortos foram apreendidos após o confronto.

FonteG1CE – https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/01/24/seis-suspeitos-de-cometerem-assaltos-sao-mortos-em-confronto-com-a-policia-em-palmacia-no-interior-do-ceara.ghtml

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios