DestaqueGeral

Seção Solene homenageia vice-prefeito Antônio Erinaldo, em Joca Claudino.

A Câmara Municipal de Joca Claudino realizou uma Seção Solene na manhã deste domingo (10.2.2019) em homenagem ao ex-vereador daquela casa legislativa e atual vice-prefeito municipal, Antônio Erinaldo da Silva. Erinaldo faleceu na manhã deste sábado (9) quando estava em Uiraúna e foi vítima de um infarto.

A sessão teve início às 10h e se estendeu até às 11h40. Na homenagem estiveram presentes familiares, amigos e diversas autoridades políticas, empresariais e de outros segmentos de toda a região do Vale do Rio do Peixe. Além da prefeita municipal, Jordhanna Lopes, estiveram ainda a prefeita de Poço de José de Moura, Aurileide Egídio e o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes. Estiveram ainda os presidentes das Câmaras Municipais de Poço de José de Moura, Geraldo Wilson de Andrade; e de Bernardino Batista, Aldo Andrade. E ainda diversos vereadores e outros políticos da região. Foram feitos vários discursos emocionados durante o evento.

O corpo de Erinaldo esteve sendo velado desde à tarde desse sábado na residência dos seus pais e chegou à Prefeitura Municipal por volta das 9h da manhã de hoje. Após a sessão o corpo continua sendo velado no Paço Municipal, até às 15h, quando segue para a igreja de São José Operário, para a missa de corpo presente. Em seguida o cortejo segue para a cidade de Uiraúna, terra natal de Erinaldo, onde será sepultado no cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José.

F: COFEMAC

COMPARTILHAR COMFacebookTwitterGoogle+WhatsAppPinterestPUBLICIDADE

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios