Destaque

Rompimento a vista: Vereadora Werlaynne Quaresma faz uso da tribuna e dispara contra a Prefeita Aurileide Egídio. Confira!

Segundo a parlamentar a situação teria iniciado após sua reivindicação da recuperação de esgoto a céu aberto em um dos bairros do município

Na última sessão da Câmara Municipal de Poço José de Moura realizada na sexta-feira (12), a vereadora Werlaynne Quaresma (DEM) fez uso da tribuna e disparou contra a atual gestora do município Aurieide Egídio de Moura.

Segundo a parlamentar a situação teria iniciado após sua reivindicação da recuperação de esgoto a céu aberto em um dos bairros do município e como resposta havia recebido por parte da gestora com tom irônico: “coloque perfume que passa a fedentina”.

A vereadora Werlayne Quaresma não mediu as criticas e disparou contra a gestora solicitando respeito aos legisladores do município. Colocando em xeque a relação entre executivo e legislativo, com a possibilidade de afastamento da vereadora junto à gestão municipal.

Ainda segundo a Vereadora, mais três parlamentares estariam insatisfeito com a prefeita, são eles: Dr. Francisco Reginaldo, Marcos Gabriel e Antônio Pedro.

Por Silvano Dias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios