Uiraúna

Radialista sousense é contratado pela Rede Mais FM; empresário anuncia novidades nas emissoras

O radialista sousense Fábio Kamoto, passa a integrar a equipe da Rádio Mais FM da cidade de Uiraúna.

A informação foi confirmada pelo superintendente da emissora, o empresário Erivan Morais a reportagem do portal Debate Paraíba nesta segunda feira (19).

A estreia do comunicador está marcada para a próxima segunda-feira (26). Kamoto irá integrar a equipe do programa Mais Debate que atualmente é comandado pelo radialista Rafael Mathias.

Fábio kamoto é locutor, já atuou em várias emissoras de rádio da cidade de Sousa. Ultimamente, Kamoto teria se afastado do rádio para realizar alguns trabalhos durante as eleições deste ano para uma das coligações majoritárias.

Novidades

De acordo com o empresário Erivan Morais, a Rede de Rádios Mais FM traz outras novidades, além de mudanças na grade de sua programação, as emissoras passaram a operar com mais potência e mudança de frequência.

A Rádio, Mas FM Cajazeiras que operava na frequência de 88,9 agora está emitindo seu sinal em 98,1. Já em Uiraúna, a Mais FM que operava em 95,3, agora passa transmitir em 100,1, cada uma com 3.000 whats de potência.

Fonte: Debate Paraíba

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios