Geral

Radialista Fábio Kamoto presta queixa na polícia por ameaça de morte.

O radialista Fábio Estrela Dantas (Fábio Kamoto) da cidade de Sousa procurou a 19° Delegacia Seccional – Sousa, para prestar queixa por ameaça.

Segundo o mesmo relata no boletim de ocorrência, tudo começou quando o mesmo, por volta das 10:30h do dia de ontem (09/02) encontrou alguns torcedores do Sousa Esporte Clube, que na ocasião estavam confeccionando um caixão com o brasão do Atlético de Cajazeiras.

Na ocasião, Fábio conta que tirou uma foto segurando a tampa do caixão e enviou para alguns grupos de Whatsapp formado por colegas de imprensa da cidade de Cajazeiras.

Foto tirada pelo radialista que gerou ameaça de morte.

Após algum tempo Fábio tomou conhecimento que com a repercussão da foto, um suposto torcedor do Atlético de Cajazeiras compôs um funk lhe fazendo ameaças de morte.

Na manhã deste domingo Fábio procurou a delegacia de Polícia de Sousa, onde registrou o boletim de ocorrência e solicita a justiça providências sobre o caso.

Fábio lamenta que uma simples brincadeira toda repercussão negativa, tendo em vista que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos e disse que procurou a polícia por que sua família está muito preocupada com as ameaças sofridas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios