Política

Radialista confirma pré-candidatura a vereador em Marizópolis e já conta com apoio de Zé Aldemir e de Dra. Paula.

O radialista Silvano Dias afirmou colocar a disposição da população do município de Marizópolis seu nome a uma das vagas do legislativo municipal. Segundo o radialista está lançado seu nome como um dos pré-candidatos do pleito de 2020.

“Precisamos construir sangues novos, apostar e buscar mudanças” afirmou Silvano. Para o pleito vindouro o município de Marizópolis apresentara novos nomes para o pleito com desejo de mudança da população.

Silvano confidenciou já contar com o apoio do atual gestor de Cajazeiras José Aldemir e da Deputada Dra. Paula.

“Já venho realizando alguns trabalhos em prol da população, em especial na área da saúde, sempre estando aberto a atender os anseios da população, buscando prestar serviços relevantes e em benefício dos mais necessitados” destacou Silvano.

O nome do Radialista é bem visto pela população, o mesmo dispõem de uma amizade dentro do município, sempre prestando relevantes serviços aos moradores, estando sempre a disposição dos moradores.

F: Colado no Sertão

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios