Paraíba

Quatro pessoas ficam feridas após acidente com carro da prefeitura de Ibiara, na BR-361, Sertão da PB

Quatro pessoas que viajavam em um carro da Prefeitura de Ibiara, no Sertão da Paraíba, ficaram feridas após um acidente na manhã desta quarta-feira (20), na BR-361, próximo ao município de Catingueira. De acordo com a prefeitura, ao entrar em uma curva, o motorista tentou desviar de um animal que estava na rodovia e acabou perdendo o controle do veículo.

Segundo a prefeitura, os passageiros que estavam no Ford Ka branco saíram de Ibiara às 4h30. Além do motorista, estavam no carro uma mulher, a filha dela e um homem – pacientes que iriam para o hospital de Patos – e uma estudante.

A estudante não sofreu nada durante o acidente e retornou para casa. Já a mulher, a filha, o homem e o motorista foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Patos.

O secretário de Transportes, João Filho, disse que assim que soube do acidente encaminhou um outro veículo da prefeitura para socorrer as vítimas, mas, ao chegar no local, todos já haviam sido levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda na manhã desta quarta, a prefeitura informou que a mulher quebrou o braço e permanecia internada no hospital. As outras três vítimas que estavam na unidade de saúde já haviam recebido alta médica.

Fonte: G1 PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios