Política

PT adia convenção partidária para dia 2 de agosto

O PT divulgou em nota oficial nesta sexta-feira (20) que a convenção partidária prevista para o próximo dia 28 de julho foi adiada para o dia 2 de agosto. O adiamento segue orientação nacional do partido.

Também foram adiados encontros nos estados do Amazonas, Amapá, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Tocantins e Rondônia.

O presidente estadual do PT-PB, Jackson Macêdo, ressalta a importância de aguardar as conversas entres as direções nacionais do PT, PSB e PCdoB.

“Como as negociações com o PSB e PC do B ainda estão em andamento e o cenário nesses estados está diretamente ligado ao apoio a candidatura do nosso presidente Lula a Executiva Nacional determinou o adiamento da definição da tática eleitoral do PT  nestes estados”.

Confira Nota Oficial:

Considerando que o processo de negociação com PSB e PCdoB quanto ao apoio formal à candidatura do PT à Presidência da República ainda está em andamento, sem perspectivas de conclusão no curto prazo;

Considerando que os Encontros Estaduais que podem ser afetados por esta negociação devem ser realizados após a conclusão da mesma;

A Comissão Executiva Nacional do PT decide:

Os Encontros Estaduais de Tática Eleitoral e Definição de Candidaturas do PT nos Estados do Amazonas, Amapá, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Tocantins e Rondônia, ficam transferidos para o dia 02/08/2018.

São Paulo, 20 de julho de 2018.

Comissão Executiva Nacional do PT.

F: Click PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios