Uiraúna

Prefeito de Uiraúna tem 5 nomes para disputar a sua sucessão; Confira

Em entrevista prestada na manhã desta segunda-feira (18), no programa Comando Geral da rádio Mais FM 100.1 da terra dos músicos e dos sacerdotes, o atual prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes, perguntado sobre as eleições de 2020 pelo radialista Fábio Kamoto, disse que esse tema só discutirá no referido ano, mas o gestor disse que seu grupo político tem cinco nomes para sua sucessão na próxima eleição.

Os postulantes citados pelo prefeito foram os seguintes: Vice-prefeito Segundo Santiago, os empresários, Erivan  Morais, Leninha Romão e os empreendedores comercias, Alexandro da Uni frutas e Betânio da farmácia.

Segundo uma fonte informou a um site da cidade de São João do Rio do Peixe, o nome preferido de Bosco Fernandes, é o da empresária Leninha Romão, mais o nome da mesma não tem muita aceitação pelo grupo político, já por outro lado o nome de Segundo Santiago é bastante aceito, mais mesmo assim o prefeito tem preferência por Leninha.

Nos bastidores já se ouve falar até em rompimento entre os Santiago e Bosco Fernandes, caso o atual gestor não lance o nome do atual Vice-prefeito Segundo Santiago para as eleições de 2020, o que seria uma grande perca para o gestor Uiraunense.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios