Uiraúna

Prefeito de Uiraúna não divulga valor que será gasto com coleta de resíduos da saúde no Município

O edital que foi publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado não costa o valor que a Gestão irá destinar para o serviço.

Sem disponibilizar o valor que será gasto de forma pública no edital de licitação de nº 07/2019 que trata da contratação de empresa para executar os serviços do Coleta, transporte, e incineração de resíduos dos serviços de saúde do Município de Uiraúna, o prefeito Bosco Fernandes anunciou o certame para o dia 13 de maio de 2019, às 9:30h.

O edital que foi publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado não costa o valor que a Gestão irá destinar para o serviço.

Entretanto, o Ministério Público vem atuando fortemente na Região de Uiraúna na fiscalização das licitações, e muitos Gestores têm respondido por Ato de Improbidade.

Repórter PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios