Rio Grande do Norte

Prefeita e vice de Água Nova são cassados pelo TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acaba de cassar por unanimidade, 7 votos a 0, os mandatos da prefeita Rafaela Carvalho e do vice Elias Raimundo, do município de Água Nova.
A Decisão tomada pelo TSE, seguindo a mesma decisão já tomada pelo TRE/RN e pelo juiz da zona eleitoral, determina o afastamento imediato da atual prefeita e a realização de novas eleições que devem ocorrer ainda este ano.
Fonte: Política na Pauta

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios