Uiraúna

Por 5 votos à 4, moção de aplausos ao prefeito Bosco Fernandes é reprovada na Câmara de vereadores de Uiraúna.

A maioria dos vereadores presentes em sessão na Câmara Municipal de Uiraúna  na noite desta Segunda-feira 20, reprovaram por 5 votos à 4 uma moção de aplausos ao prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes, apresentada pelo vereador Chico Bacatela.

Com à não presença de dois parlamentares do grupo de situação, Mazinho da vazante e Neto de Maro, onde ambos justificaram as suas ausências, os vereadores do grupo do atual gestor de Uiraúna ficaram com minoria na casa legislativa nessa segunda-feira 27, e viram uma moção de aplausos ao prefeito ser reprovada, os parlamentares que votaram contra foi do lado oposicionista, Amilton Fernandes, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo, Jailson Nogueira e Toinho Magalhães, os que votaram a favor foi os do grupo situacionista, Chico Bacatela, Creuza de Manoel Benedito, Marcondes de Bizerril e Zé Fernandes.

Confira abaixo a justificava que o vereador Chico Bacatela usou para essa moção de aplausos ao prefeito Bosco Fernandes que foi reprovada por maioria.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios