Geral

Popular morre ao colidir moto em Poste na Estrada do Amor em Cajazeiras

 

 

 

Um motociclista de identificado como Marcos (de Queixo Fino) morreu na tarde desta quinta-feira (12), ao colidir com um poste na Avenida José Donato Braga, mais conhecida por Estrada do Amor em Cajazeiras.

Marcos de Queixo Fino, como era conhecido,  seguia em uma moto FAN vermelha de placa QFS 1030 CZ quando teria tentado fazer uma ultrapassagem perdendo o controle e colidindo num Poste.

Quando o socorro chegou, ele ainda apresentava sinais de vida, mas morreu pouco tempo depois.

O corpo foi removido ao Necrotério do HRC e deverá ir para o IML de Patos para a realização do exame cadavérico.

Policiais da 5ª CPtran foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

F: Ângelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios