Geral

Popular é levado à delegacia após ser flagrado acariciando mulheres e se masturbando em via pública no Sertão

Um fato inusitado chamou atenção da população no Centro de Patos no Sertão da Paraíba, por volta das 11h50 desta quinta-feira (3), onde um homem identificado como Jucivan, foi flagrado acariciando as mulheres e se masturbando.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu flagrar o suspeito seguindo uma mulher e acariciando o seu órgão genital, sendo o mesmo detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento ao delegado de plantão.

F: Sertão Informado

Hidroastro B. Abrantes

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios