Geral

Popular é levado à delegacia acusado de furtar fios telefônicos em Sousa

Por volta de 1h30 desta quinta-feira (22), a Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada por um vigilante de rua, que nas proximidades do antigo Sousa Ideal Clube, tinha duas pessoas furtando fios da rede telefônica.

Diante das informações, guarnições compostas pelos Sargentos Getúlio, Samuel e os Cabos G. Mendes e Matias, estiveram  no local e constataram a veracidade das informações, onde conseguiram prender um dos acusados, identificado como, José Leandro Gomes Andrade, conhecido como “Quai” de 34 anos e residente  em São Francisco.

O segundo suspeito ao perceber a presença dos policiais conseguiu fugir. José Leandro Gomes Andrade, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

F: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios