Geral

Popular é detido acusado de promover desordem em Cachoeira dos Índios

Na madrugada desta sexta-feira dia 20 Policiais da cidade Cachoeira dos Índios conduziram à DP de Cajazeiras o popular William dos Santos Sousa de 33 anos, acusado de promover desordem por embriaguez, fato ocorrido no sítio Lagoa Seca zona Rural do Município de Cachoeira dos Índios.

Segundo informações o investigado apresentando fortes sintomas de embriaguez aumentava o som de sua casa e estava ameaçando um vizinho. Diante do ocorrido a PM se fez presente, quando flagrou o investigado fazendo ameaças aos moradores da localidade.

William foi detido e apresentado ao delegado de plantão para as medidas que requer o caso.

F: Angelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios