Geral

Popular é alvejado com disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio em Sousa

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 22h desta sexta-feira (18), no Frei Damião na cidade de Sousa, tendo como vítima o jovem Ramon Gomes da Silva.

Informações repassadas a Polícia Militar, dão conta que uma pessoa não identificada abordou à vitima e passou a correr atrás de Ramon e em seguida efetuou alguns disparos de arma de fogo, onde dois deles veio atingir a vítima.

Após a ação criminosa o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, já a vitima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa.

Da Redação

Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios