Geral

Polícias fazem ação e prendem homem por porte ilegal de arma no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos

As polícias civil e militar da Paraíba, por meio de ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e o Serviço Reservado do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), prenderam o Daniel Ferreira dos Santos, 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A abordagem aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 19, por volta de 15:30h, no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos/PB. Daniel se encontrava como passageiro de um veículo
de transporte coletivo.

Durante a abordagem, foi encontrado em sua posse um revólver calibre 32, série 16090, contendo 05 munições intactas, tendo o acusado confessado que a arma de fogo lhe pertencia e que estava indo a Pombal/PB realizar um passeio, justificando o porte em razão de sua necessidade de defesa, pois tem muitos inimigos, não revelando mais detalhes.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, cujo interlocutor anunciava que o suspeito estaria portando arma de fogo nas imediações da Estação Rodoviária antiga, no centro de Patos. Os policiais civis e militares fizeram campana na área e perseguiram o veículo em que o suspeito entrou e realizaram a abordagem
minutos depois.

Daniel Ferreira dos Santos já responde a processos criminais por receptação, roubo com emprego de arma de fogo, violência doméstica e porte de arma de fogo nas comarcas de Patos e Campina Grande/PB, sendo bastante conhecido no meio policial por envolvimento com a criminalidade.

As polícias Civil e Militar agradecem a colaboração da população e incentiva o uso das ferramentas DISK 197, através do anonimato absoluto, e 190, para continuidade da coibição desse crime e de outros crimes. O autuado em flagrante foi interrogado e será encaminhado à penitenciária Procurador Romero Nóbrega onde aguardará o chamamento judicial para audiência de custódia.

ASCOM

Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios