Geral

Policial Militar da cidade de Lastro é promovida e recebe medalha por Mérito Operacional em João Pessoa

A Policial Militar Lourdes Abrantes que é natural da cidade de Lastro, Sertão da Paraíba, a pouco mais de um mês foi promovida a Primeiro Sargento da Polícia Militar do Estado da Paraíba, na qual foi destaque na realização do curso e ficou em segundo lugar na classificação.

Lourdes faz parte da Tropa de CHOQUE da PMPB na cidade de João Pessoa, equipe policial que é preparada para controlar e dispersar multidões em manifestações, e outras ações de alto risco. A policial na última sexta-feira (10), recebeu uma medalha por Mérito Operacional, por ter participado da operação que enfrentou uma quadrilha que arrombou um carro forte, e teve cerca de duas horas de confronto.

Lourdes Abrantes no início de sua carreira militar era lotada no 14º Batalhão de Polícia Militar, sendo que posteriormente galgou novas conquistas, e pode-se dizer que serve de inspiração para jovens do sexo feminino que também desejam ingressar na carreira militar.

F: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios