Polícia

POLICIAIS DO BOPE APREENDEM ARMAS DE FOGO EM UIRAÚNA DURANTE A “OPERAÇÃO DO DIA DAS MÃES”

O armamento estava em poder Expedito Gomes Sarmento, de 67 anos e de seu filho Antônio de Sousa Sarmento, de 31 anos de idade

Hoje (10) por volta das 22 h, Policiais do BOPE participavam da “Operação do Dia das Mães” realizando rondas e abordagens na cidade de Uiraúna, quando apreenderam quatro armas de fogo e uma faca peixeira em um bar localizado numa Rua Projetada no bairro Bela Vista.

Foram apreendidas as seguintes armas: uma pistola Cal 6,35, com 15 cartuchos, e ouras três armas de fabricação caseira, sendo uma cal 44, com um cartucho intacto e duas Cal 38, com quatro cartuchos deflagrados, além de pólvora e espoletas.

O armamento estava em poder Expedito Gomes Sarmento, de 67 anos e de seu filho Antônio de Sousa Sarmento, de 31 anos de idade que após receberem voz de prisão foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras paras providências legais juntamente com todas as armas apreendidas.

Assessoria

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios