Geral

Polícia realiza operação para cumprir mandados de busca e apreensão no interior da Paraíba

As polícias Civil e Militar realizam operação na manhã desta quarta-feira (15) para cumprir mandados de busca e apreensão na cidade de Cajazeiras, localizada no Alto Sertão da Paraíba.  Os endereços-alvos das ordens judiciais são de pessoas suspeitas de participar de um grupo criminoso que age na região.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, dez locais foram revistados pelos agentes. Foram apreendidos diversos documentos, que serão encaminhados para perícia e os laudos serão juntados aos inquéritos. Fontes explicou que os investigados são suspeitos de tráfico de drogas, mas não divulgou os nomes para preservar as investigações.

“Não houve prisões, apenas cumprimento de mandados de busca e apreensão, para subsidiar os inquéritos policiais que estão em andamento. Essas pessoas são investigadas por agir na nossa região, praticando os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico”, afirmou o delegado.

F: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios