Geral

Polícia prende quadrilha que se preparava para assassinar rivais na Grande Fortaleza

A Polícia Militar capturou cinco suspeitos armados que se preparavam para assassinar rivais nesse domingo (15) no Bairro Marechal Rondon, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Com o grupo, a polícia apreendeu cinco armas de fogo, incluindo uma submetralhadora.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos estavam armados e tinham a intenção de matar pessoas de um grupo rival, que estavam na Rua Mirador. Equipes do Batalhão de Ronda e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foram acionadas ao local e identificaram a quadrilha.

No momento em que os policiais se aproximaram, os suspeitos já trocavam tiros com os membros da facção rival. Os policiais revidaram com tiros contra os criminosos e, após o confronto, os PMs conseguiram prender o grupo.

Durante a ação, a polícia apreendeu com os suspeitos quatro celulares, dinheiro, três balaclavas e o veículo, uma caminhonete Mitsubishi L200, veículo que havia sido roubado. Além disso, os suspeitos portavam cinco armas: três revólveres, uma pistola com dois carregadores, e uma submetralhadora de fabricação artesanal.

Dois suspeitos foram baleados e levados com escolta policial para um hospital da região. Dois homens e um adolescente de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados pelos crimes de receptação, tentativa de homicídio, roubo, corrupção de menor e por integrar organização criminosa.

Com informação do G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios