Geral

Policia Militar recupera moto depenada com queixa de roubo na região de Catolé do Rocha

Na noite de quinta-feira (04), os policiais militares que estavam de serviço em Brejo dos Santos, região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, receberam uma informação dando conta de que havia uma moto no interior de uma casa abandonada próximo ao girador que dá acesso a Bom Sucesso.

De imediato duas guarnições se deslocaram ao local e os policiais comprovaram a veracidade do fato, sendo encontrada uma moto Honda Fan 150 preta sem placa e sem as duas rodas.

Através da numeração do chassi, os militares descobriram que o veículo era roubado.

O veículo foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios