DestaqueGeral

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE PRATICAR ROUBOS NA ZONA RURAL DE UIRAÚNA

Com base em informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, policiais militares cumpriram na noite de hoje (11) Mandado de prisão em desfavor do albergado Gleriston de Lima Lins, acusado de praticar vários roubos na zona rural de Uiraúna.

O foragido já tinha sido reconhecido pelas vítimas e sua prisão aconteceu no momento em que se apresentava para cumprir o albergue no Presídio Feminino de Cajazeiras.

Após receber voz de prisão o procurado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Assessoria

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios