Geral

Polícia Militar invade residência, prende quadrilha e apreende armas e explosivos, em Itaporanga

A Polícia Militar de Itaporanga prendeu, no início da noite desta quarta-feira (1), uma quadrilha, composta por cinco homens e apreendeu várias armas longas, além de muitos explosivos.

De acordo com as primeiras informações, a quadrilha se encontrava dentro de uma residência, localizada no loteamento Adailton de Teixeira, na saída para a cidade de São José de Caiana. A quantidade de armas apreendida pela polícia encheu a carroceira de uma caminhonete da Polícia Militar.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios