DestaqueGeral

Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realiza operação na manhã desta Quinta-feira nas cidades de Uiraúna e S. J. R. Peixe.

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realizou na manha desta quinta-feira (31), uma mega operação nas cidades de Uiraúna e São João do Rio do Peixe, foram apreendido: vários celulares, uma certa quantidade de drogas (maconha e cocaína), algumas armas brancas, uma gaiola e um simulacro de revólver.

Duas pessoas foram presas por posse de drogas, sendo eles, Francisco Cruz, 66 anos e Maria de Fátima Silva, 40 anos.

Dezoito guarnições e um total de sessenta policiais Civis e Militares participaram da operação que teve como objetivo reduzir o número de roubo e furtos na região, além da apreensão de armas e drogas.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

Da Redação do Uiraúna em Foco com assessoria da PM.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios