Destaque

Polícia Militar é acionada para conter confusão entre adolescentes no CCA de Cajazeiras

A Polícia Militar de Cajazeiras, foi acionada por volta das 18h40 da última segunda-feira (25), pela Diretora do Centro de Atenção a Criança e ao Adolescente (CCA), localizado no bairro Jardim Oásis, onde segundo informações, estava acontecendo uma confusão entre adolescentes assistidos naquela instituição.

Uma guarnição foi designada a comparecer ao local e constatou a veracidade da denúncia, onde segundo informações, dois menores de 11 e 12 anos, iniciaram uma briga com outro menor por conta de uma suposta risada com requintes de deboche.

Os menores envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Civil em companhia de um membro do Conselho Tutelar para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Fonte: Blog do Ângelo Lima
Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios