Geral

Polícia Militar apreende pistola em São Bento (PB) durante Operação cidade Segura

Durante o final de semana foi desencadeada a “Operação Cidade Segura” na área do 12° BPM, com objetivo de reduzir os índices de homicídios na região. E o resultado foi positivo, com a retirada de circulação de duas armas de fogo.

Uma dessas armas de fogo foi apreendida na noite deste domingo (17 de março), na cidade de São Bento (PB). Um homem foi flagrado, portanto uma pistola 380 com 18 munições intactas em frente a um bar no Loteamento Portal.

A outra arma, um revólver calibre 38 foi apreendida na noite do último sábado (16), na cidade de Catolé do Rocha (PB).

Em ambos os casos, os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Blog do Ângelo Lima
P5/12° BPM

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios