Geral

Polícia Militar apreende pés de maconha no Sertão da Paraíba; veja os detalhes

Por volta das 16h40 de ontem (21), a Polícia Militar de Manaíra no Sertão da Paraíba, ao fazer abordagens pela cidade, o popular Cesar Augusto Alves dos Santos de 23 anos, ao perceber a presença dos policiais, fugiu correndo para uma residência e conseguiu se esquivar da ação policial pulando um muro.

No quintal da casa do suspeito, os policiais encontraram 35 pés de maconha que estavam sendo cultivados. No local ainda foi apreendida algumas trouxinhas de maconha com usuários de droga, já que segundo a polícia na casa funciona um ponto de venda de drogas.

A companheira do suspeito Cesar Augusto, a jovem Renata Larissa Pereira da Silva de 25 anos, revelou aos policiais que cultivavam maconha, sendo a mesma levada à delegacia de Princesa Isabel para serem adotados os procedimentos necessários que manda a Lei.

F: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios