Polícia

Polícia Militar apreende moto com chassi adulterado em São José da Lagoa Tapada

Por volta das 16h40 desta terça-feira (16)

Uma guarnição da Polícia Militar de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba, realizava rondas de rotina por volta das 16h40 desta terça-feira (16), quando se deparou com um menor pilotando uma moto.

Os policiais ao fazerem uma abordagem constataram que a motocicleta estava com o chassi adulterado, ou seja, com a numeração raspada. A menor foi apreendido, juntamente com a moto, sendo rebocada à cidade de Sousa para serem realizados os procedimentos necessários que manda a Justiça.

Fonte: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios